Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Um fundo de tela cheia e ágil para o seu site

Passo 1: transferência de FTP
Baixe e descompacte o arquivo zip "supersized" que contém os arquivos de origem em: http://download.intuisphere.com/Blog/supersized.zip
Você vai encontrar uma pasta chamada "js" e que contém o plugin jQuery roteiro "supersized".Abra sua ferramenta FTP (Filezilla, Cyberduck, etc) e se conectar ao seu hospedeiro e, em seguida, navegue até a pasta onde o seu website é publicado. Dentro dessa pasta, arraste e solte a pasta "js" . Considere a atualização do servidor para obter as últimas alterações entrem em vigor.
Nota: se você nomear a pasta "js" original senão você vai mudar mais tarde o código embed para inserir em WebAcappella. Certifique-se de dar a este registro um nome simples, sem letras maiúsculas ou caracteres especiais.
Passo 2: sua imagem de fundo
Na pasta "js" no mesmo nível que o arquivo de script, coloque a imagem a ser usada como um fundo para o seu site. Claro, certifique-se de ter uma imagem em tamanho grande (2000 px de largura, por exemplo) e você vai ter o cuidado de chamá-lo de "fond.jpg".
Nota : Se você nomear sua foto caso contrário, você vai mudar mais tarde no WebAcappella código de incorporação. Escolha um nome simples de lembrar evitando nomes com acentos, caracteres especiais, ressalta, etc ...
Passo 3: Código de Integração em WebAcappella
Última etapa, você tem que colar o código de script em seu site construído com WebAcappella.Para fazer isso nos arquivos de origem disponíveis para você, abra o arquivo chamado "script.html"
  • com o seu navegador de internet exibindo o código-fonte
  • ou o seu editor de texto / código como bloco de notas ou Dreamweaver ...
Assim que o fundo se aplica a todo o seu site, copie e cole todo o código no "Advanced Settings" (a pequena roda dentada) disponíveis no web site "Site" Propriedades ".
Nota: o código começa com a tag <script> e termina com </ script>.
Se você mudou o nome original da pasta "js" e sua imagem "fond.jpg", não se esqueça de alterar o código embed para as seguintes linhas:
  • roteiro do tipo = "  text / javascript "  src = "  js / supersized.js  "> </ script>
  • corrediças: [{Imagem: ' js / fond.jpg '}]
O processo de integração está concluída. Só vai ver os resultados por meio de testes e publicação de seu site! :-) 

Fonte: http://blogwebacappella.fr/2014/11/12/un-arriere-plan-fullscreen-et-responsive-pour-votre-site/#more-3418

Nenhum comentário:

Postar um comentário