Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Ivory Framework HTML, CSS e JavaScript

Criar um site é muito complexo e as vezes não temos prazo suficiente para desenvolver tudo do zero. É neste cenário que a utilização de algum framework para agilizar o desenvolvimento torna-se essencial e crucial para o sucesso do projeto.
Hoje você irá conhecer uma nova solução para a criação de sites compatíveis comsmartphonestablets e desktops com qualquer resolução ou tamanho de tela.

Ivory Framework – Sites Responsivos

Ivory Framework
Framework Responsivo
Ivory é um framework HTMLCSS e JavaScript para desenvolvimento de sites responsivos, ou seja, que se adaptam a qualquer tamanho de tela.
Com apenas um código seu projeto poderá ser visualizado em SmartphonesTabletse computadores. Você não precisará mais se preocupar em codificar várias vezes a mesma página para que ela seja compatível com os mais variados dispositivos.
Framework Ivory possui classes prontas para criação de formulárioslistas,menus e botões. Criar novas páginas será simples e exigirá apenas algumas horas de estudo para dominar todos os recursos disponíveis.

Download e Informações

download do Ivory pode ser feito por qualquer pessoa e sua utilização é livre. Após baixar o zip é recomendado que você veja o arquivo “index.html” para entender melhor o funcionamento do framework. Mas não se preocupe, tudo é muito fácil e simples.
Ivory ainda não pode ser comparado ao Bootstrap, mesmo assim é uma ótima solução para quem busca por um framework especializado na criação de sites responsivos. O mais interessante é que a curva de aprendizado é pequena. Você levará apenas algumas horas para compreender tudo.
Com certeza mais uma ótima ferramenta para agilizar o desenvolvimento de sites compatíveis com as mais diversas resoluções de tela. Nunca foi tão fácil criar um projeto para ser acessado pelo celulartablet e até mesmo por TVs Inteligentes.
Gostou? Comente, compartilhe e curta nosso conteúdo para continuarmos no ar. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário